Publicado em IH, COMPATILHEI!, MAQUIAGENS

A febre do delineador

Tem produtos que sempre foram e continuam sendo indispensáveis na necessaire de uma mulher que se preocupe com beleza, maquiagem e afins.
Mas como as novidades estão sempre pipocando por ai, esse ano um produto que tornou-se muito querido para muitas meninas/mulheres que amam maquiagens, mais do que em qualquer época. E este é o Delineador!

Claro que o delineador não é um produto que surgiu recentemente, mas virou, digamos que febre, em 2013 e vem se firmando durante 2014 com os famosos trações delineados que são os mais diversos para muitos formatos de olhos/rosto.

Eu sou alguém que nunca tive muita prática com o uso do delineador e sempre preferi o lápis preto que fazia menos sujeira e era mais fácil de manusear. Eis que com os delineados de gatinho, pin-up e muito mais, a curiosidade foi aflorando e tentando por em prática. Com isso as marcas de produtos de beleza acompanharam a febre e vêm lançando os mais diversos modelos com muitas promessas.

Hoje eu já tenho mais prática com o delineador. Não muito com o líquido, mas o em gel e caneta sim.

E você? Gosta de delineador ou não se importa muito?

Então aproveita e se inspira nos traços e me conta qual gosta ou usa mais…

[

E uma dica: Se você está começando agora, de inicio aos ‘treinamentos’ com os delineadores em gel ou caneta, pois são mais fáceis de traçar sem fazer sujeira!

Autor:

Priscilla Souza, 21 anos, a garota que ama maquiagem, compras, roupas e lugares novos. Por isso o Ih, Compartilhei! passou a existir, para que possamos compartilhar tudo aquilo que no nosso mundo nunca é conhecido o suficiente. Então, para acabar com as dúvidas, vamos lá?!

11 opiniões sobre “A febre do delineador

  1. Pri ganhei um Delineador da minha cunhada,mais estou sofrendo muito para conseguir acerta o uso certo,testo sempre que posso mais quando acerto um erro o outro olho,’Beleza é sofrimento né”!?kkk
    Beijoos,Sucesso
    Carol Andrade

  2. Adorei o post, eu particularmente amo delineador, amo quando eu faço ele certinho kkkkkk. Eu não sabia que existia tantos modelos de delineadores rsrsrrs, acho que as vezes faço alguns que nem sabia o nome kkkk.
    Beijos, sucesso
    blogthayseferreira.blogspot.om.br

  3. Oi Pri! À uns dois anos atrás, eu era viciada em lápis de olho na linha d’agua, mas acabei “descobrindo” o delineador e abandonei de vez o lápis, tanto é que não tenho nenhum bom mesmo, e delineador tenho vários.
    Eu prefiro os delineadores líquidos, e tenho bastante prática com eles. Hoje em dia, não consigo fazer uma make sem delineado, e meu estilo preferido é o pin up, apesar de fazer diversos estilos.
    Super beijo!

  4. Nunca fui de usar delineador, apensas lápis preto, e no momento prefiro assim shushauhsuash
    Acho lindo o estilo gatinho e o grego *–*
    Sou uma pessoa que não tem lá uma coordenação motora muito boa, por isso escolho sempre o lápis!
    Adorei o post!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

Deixe aqui sua opinião!