Publicado em IH, COMPATILHEI!

Pharrell Williams – Happy! E os covers?

Não sei o que me deu ontem que cismei com as músicas do Pharrell Williams e, em especial, Happy que eu até já tinha enjoado, mas sabe como é né? Quando os ouvidos resolvem querer ouvir uma coisa só não tem jeito!

Daí comecei ouvindo a música no clipe oficial, mas enjoei e fui procurar covers que me fizessem apaixonar e eu jurava que seria difícil superar Pharrell, mas não é que encontrei alguns bem legais?!

Por isso o post de hoje é musical! E eu trouxe, além do clipe oficial, os covers que eu mais gostei e achei que valeram super a pena de escutar e re-escutar 1541457887528 de vezes. (E isso não é exagero, acredite!)

Clipe Oficial por ‘Pharrell Williams‘:

Cover por ‘Gardiner Sisters‘:

Cover por ‘Pentatonix‘:

Cover por ‘Boyce Avenue‘:

Cover por ‘Cimorelli e Tyler Ward‘:

E você, o que achou dos covers?

Autor:

Priscilla Souza, 21 anos, a garota que ama maquiagem, compras, roupas e lugares novos. Por isso o Ih, Compartilhei! passou a existir, para que possamos compartilhar tudo aquilo que no nosso mundo nunca é conhecido o suficiente. Então, para acabar com as dúvidas, vamos lá?!

10 opiniões sobre “Pharrell Williams – Happy! E os covers?

  1. Às vezes os covers ficam melhores que o original, ou apenas se destacam mais, por ter uma versão diferente, não é mesmo ?
    Amei a versão do Pentatonix e esse último!
    Ficaram muito bons *–*
    Amei o post ❤

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    1. Também acho que tem covers muito melhores que o original!
      Das versões que separei a do Boyce e das Gardiner Sisters foram os que mais gostei de verdade além do original que não ficou devendo em nada 😉
      Mas que bom que gostei!
      Beijão

  2. Ai adoro essa música, quando esculto ela, dar uma sessão de paz, felicidades rsrsr. Todos os covers arrasaram, mas o que mais gostei foi o 2 e o 3 acho que foram os melhores rsrsr
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

  3. Oi Pri!
    Nossa essa musica é muito legal mas realmente já deu esse Pharrel kk Eu já conhecia o Boyce Avenue, Cimorelli (acompanho desde que começaram com os covers) e o Pentatonix que tem uns covers maravilhosos mas eu nunca tinha ouvido em especifico o da musica happy, e amei! O que eu mais gostei foi o cover das Cimorelli, elas arrasam.. E se você gosta do Pentatonix tenho uma dica de uma musica que eu amo deles é de varias musicas do Daft Punk, é muito massa escute para você ver!
    Adorei conhecer esses covers..
    Beijokas 😀
    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    1. Oi Vivian.. Eu escuto a maioria sempre também. O único que não conhecida e passei a conhecer a partir desse post foi o Pentatonix mesmo!
      Quanto ao Pharrell, a música realmente já ‘deu’, mas é aquilo ne.. Fica um tempo sem ouvir e de repente vem a vontade.. Haha.
      Tenho sempre dessas coisas. rs
      Beijos

Deixe aqui sua opinião!

