Publicado em IH, COMPATILHEI!, MODA

E para você? Certo ou Errado?

A interação entre leitor e blogueiro é sempre muito importante e eu sou suspeita a falar porque amo posts que interagem comigo enquanto leio e foi pensando nisso que o post de hoje é inédito aqui.

Todo mundo ama tendências aplicadas aos looks de famosos, certo?
Mas alfinetar quando a pessoa escorrega na empolgação nós também amamos, não é?

Então, do meu ponto de vista, na hora de usar alguma peça não há certo ou errado. Tudo depende muito dos olhos de quem vê, porque o que eu acho lindo, você pode achar um horror e vice-versa.

Escolhi aqui alguns looks que eu acho lindos, outros horrorosos e alguns que realmente existem certo x errado, mas não vou classifica-los! hahaha, olha a maldade!
A missão de vocês no post de hoje é só usar a sinceridade dos seus olhos/gosto e me dizer o que acha: Certo x Errado e Curti x Não Curti!

Simples, não é?

Look 1.- Kim Kardashian, em Londres, no tapete vermelho do prêmio “Men Of The Year”, optou por corpete de couro decotadíssimo e uma saia prateada bem transparente

kim-kardashian

Look 2.- Rafa Brites, no lançamento da campanha de inverno 2014/2015 da Topshop, em São Paulo, apostou em um look boho

02

Look 3.- Isadora Ribeiro, atriz, com blusa decotada, jeans e saltos

05

Look 4.- Paloma Bernardi com conjunto estampado e acessórios que seguem a gama de cores da roupa, mas não são exatamente uma combinação certinha

03

Look 5.- Nanda Costa combinou o tom da bolsa com o do casaco e deu mais peso aos pés, com os escarpins vermelhos, além de top, colete e jeans.

04

Deixe nos comentários:
Look 1. Certo ou Errado? Usaria ou Não Usaria?
Look 2. Certo ou Errado? Usaria ou Não Usaria?
Look 3. Certo ou Errado? Usaria ou Não Usaria?
Look 4. Certo ou Errado? Usaria ou Não Usaria?
Look 5. Certo ou Errado? Usaria ou Não Usaria?

Quero ver suas respostas hein!!

E no meio da semana, prometo que conto o que estava certo ou errado de acordo com profissionais do mundo da moda.

A intenção do post é apenas que você perceba que estar Certo não quer dizer que você Curta, tal como estar Errado não quer dizer que você não se sentiria bem usando.

Afinal, usar o que nos faz bem nos deixa milhões de anos mais bonitas! 😀

Super beijo e espero que tenham gostado ❤

Anúncios

Autor:

Priscilla Souza, 21 anos, a garota que ama maquiagem, compras, roupas e lugares novos. Por isso o Ih, Compartilhei! passou a existir, para que possamos compartilhar tudo aquilo que no nosso mundo nunca é conhecido o suficiente. Então, para acabar com as dúvidas, vamos lá?!

7 opiniões sobre “E para você? Certo ou Errado?

  1. É simples a mulherada famosa e rica acha que pode usar qualquer roupa que tá abafando, só que não né! kk Essa da Kim quebrou as pernas literalmente, achei cafonerrima e super vulgar ela tem que parar de querer ser a Beyoncé que já tá ficando chato kkkk Só a Bey combina estilo mãe com ser sexy ao mesmo tempo! kk Beijos

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

  2. Look 1. Errado. Não usaria.
    Look 2. Certo. Não usaria.
    Look 3. Errado. Não usaria.
    Look 4. Certo. Usaria.
    Look 5. Certo. Não usaria.

    Lembrando que tenho pouca noção de moda shaushaushua

    Amei o post Pri!

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

  3. Posso ser sincera? Achei todos os Looks bem estranhos (pra não dizer horríveis)! kkkkkk Gosto é bem relativo, e como você mesma disse, o que é certo pra mim pode ser errado pra você e vice-versa. Mas quero complementar meu comentário justificando porque não curti nenhum look. 1- Achei vulgar e a saia lembra muito plástico bolha kkk 2- Não achei que o vestido curtinho combinou com o “casaquinho” e pra piorar, essa bota nada a ver. 3- Brega. Além do mais, a calça parece apertada e a blusinha aparecendo um pouco a barriga e desvalorizando o corpo da atriz. 4- Foi o melhorzinho, mas acredito que não valorizou o corpo da Paloma. 5- Muita informação. Ufa! É isso! Aguardando ansiosamente o post com o certo e errado dos profissionais (que provavelmente não serao de acordo com os meus). E ah, parabéns pelo post. Faz mais desses… Adorei! Um beijo

  4. Adorei o post Pri rsrsr. Pra mim os mais “feios” são o look 1 e o 3, achei ele muito feios rsrsr, deixaram elas gordas ão combinou. Já os look’s 2 e 4 foi os que mais achei bonitos, achei que combinou bem, não ficou fugar, ficou lindo. O último look fiquei meio em dúvida se gostei ou não kk, porque essa “blusa” nesse tom de aboborá, ficou esquisito kk
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

Deixe aqui sua opinião!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s